sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Avaliando como foi 2010.........
Tive momentos de alegria, outros de tristeza......
Tive momentos de euforia e outros tantos de decepção....
Tive momentos em que achei que tudo ia acabar, e lá no final do túnel vi uma luz surgir.............
Tive momentos em que muitos, mas...,muitos amigos me deram aconchego e colo e comecei tudo de novo....
Cresci, cai, levantei,chorei, quase desisti,mas me ergui, e ressurgi das cinzas, como a Fênix...
E por falar, lembro nesse momento da música do Jorge Vercilo...
"....Agoniza virgem Fênix
O amor!
Entre cinzas arco-íris
Esplendor!
Por viver às juras
De satisfazer o ego mortal...
Coisa pequenina
Centelha divina
Renasceu das cinzas
Onde foi ruína
Pássaro ferido
Hoje é paraíso...
Luz da minha vida
Pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas..."
Será que é tão simples assim....
Mas se for realmente avaliar a nossa vida, quantas vezes renascemos das cinzas...e ressurgimos mais fortes, mais sábios, mais guerreiros.
Então foi esse o nosso ano de 2010, quero ser uma águia á partir de agora, já cansei de renascer.....
Quero ser um velho pela sabedoria, um adulto pela maturidade, um jovem pelo arriscar tudo sem medo e uma criança pelo colinho aconhegante a cada queda.
Mas acima de tudo quero ter você ao meu lado em 2011, para juntos passar tudo isso ser for a vontade do PAI, ou outros desafios que com certeza aconteceram ao longo da nossa caminhada.
Obrigada por ter estado comigo.

ADEUS ANO VELHO FELIZ ANO NOVO,QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER,MUITO, MAS MUITOOOOOOOOO DINHEIRO NO BOLSO, SAÚDE PRÁ DAR E VENDER!!!!!!!!!!!!!

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário